Polícia Científica do Paraná está coletando DNA das vítimas do acidente aéreo de Vinhedo

Até a noite de ontem (10), 26 famílias haviam sido atendidas e 15 pessoas fizeram a coleta de DNA com swab oral

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Imagem do post
Foto: Paulo Pinto/Agência Brasil

Agentes da Polícia Científica do Paraná estão desde a tarde de sexta-feira (9) prestando atendimentos aos familiares das vítimas do acidente aéreo que ocorreu em Vinhedo, em São Paulo. Eles montaram uma rede de atendimento em sua sede em Cascavel, no Oeste do Estado, e também em um hotel da cidade para fazer a coleta de dados e de amostras de DNA, dentro do protocolo de Identificação de Vítimas de Desastres.

Até a noite de ontem (10), 26 famílias haviam sido atendidas e 15 pessoas fizeram a coleta de DNA com swab oral. As amostras de perfil genético, além de documentações odontológicas e médicas, serão encaminhadas à Polícia Científica de São Paulo, que trabalha no local do acidente e no IML central do estado paulista, para auxiliar na identificação das vítimas.

A aeronave da companhia Voepass, com 62 pessoas a bordo, partiu do Aeroporto de Cascavel e caiu no início da tarde de sexta-feira em uma área residencial do bairro Capela, em Vinhedo – no interior de São Paulo. Não houve sobreviventes.

PUBLICIDADE
Simone Albieri

Jornalista | Todas as notícias de Londrina, do Paraná, do Brasil e do mundo, com um jornalismo rápido, atuante e com a tradição e seriedade da Paiquerê FM 98.9