Polícia investiga se brasiliense foi morto por traficantes do Comando Vermelho no Rio
Ele estava na cidade com um primo e um amigo quando os três foram capturados por criminosos na região de Honório Gurgel, na Zona Norte...

A Polícia Civil do Rio de Janeiro investiga o desaparecimento de Fabrício Alves Monteiro, de 28 anos, que pode ter sido assassinado por traficantes do Comando Vermelho (CV) durante o Carnaval. Ele estava na cidade com um primo e um amigo quando os três foram capturados por criminosos na região de Honório Gurgel, na Zona Norte. Os dois acompanhantes foram liberados, mas Fabrício não foi visto novamente.
Segundo relatos das testemunhas, os criminosos tomaram o celular de Fabrício e, ao encontrarem mensagens e fotos supostamente ligadas ao Terceiro Comando Puro (TCP) — facção rival —, começaram a agredi-lo violentamente, cortando sua orelha e dedos. O primo e o amigo foram soltos e receberam R$ 10 dos traficantes para deixar a comunidade.
A Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA) investiga a possibilidade de Fabrício ter sido morto em um confronto entre facções. Na madrugada de quarta-feira (5), um corpo carbonizado foi encontrado na Avenida Brasil, perto da comunidade do Muquiço, dominada pelo TCP. A polícia aguarda a perícia do Instituto Médico Legal (IML) para confirmar se o corpo é de Fabrício.