Temporal em São Paulo derruba 330 árvores, deixa 74 mil imóveis sem energia; um taxista morreu

Zona Oeste foi a mais afetada; vítima morreu após árvore cair sobre veículo no Centro

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Imagem do post
Foto: Reprodução

A Prefeitura de São Paulo contabilizou 330 árvores caídas após o forte temporal que atingiu a capital paulista na tarde desta quarta-feira (12). A Zona Oeste foi a mais impactada pelos ventos, que chegaram a 60 km/h em algumas regiões. Segundo levantamento da Enel, concessionária de energia elétrica, 173 mil clientes ficaram sem luz após a tempestade. Na manhã desta quinta-feira (13), 74 mil imóveis ainda permaneciam sem energia, enquanto 65% do serviço já foi restabelecido.

A tempestade causou uma vítima fatal. O taxista Elton Ferreira de Oliveira, de 43 anos, morreu após uma árvore cair sobre seu veículo na Avenida Senador Queirós, no Centro. No momento do acidente, ele transportava dois passageiros chineses, mãe e filho. Um vídeo registrou o momento exato da queda, que também atingiu a fiação elétrica. As autoridades seguem trabalhando para remover árvores caídas, restaurar o fornecimento de energia e minimizar os impactos do temporal.

PUBLICIDADE
Redação Paiquerê FM News

Todas as notícias de Londrina, do Paraná, do Brasil e do mundo, com um jornalismo rápido, atuante e com a tradição e seriedade da Paiquerê FM 98.9