Tiroteio durante show de João Gomes deixa sete feridos em Olinda

Quatro vítimas foram levadas ao Hospital da Restauração, duas delas passaram por cirurgia, enquanto outras três receberam atendimento na UPA Tabajara e tiveram alta

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Imagem do post
Foto: Paula Maestrali / Divulgação

Um tiroteio na Praça do Carmo, em Olinda (PE), deixou sete pessoas feridas durante a madrugada desta quarta-feira (5), durante o show de João Gomes no Polo Erasto Vasconcelos, principal palco do Carnaval na cidade. Segundo a Polícia Militar, os disparos ocorreram por volta das 3h30 e teriam sido motivados por uma busca dos atiradores por outra pessoa, mas acabaram atingindo foliões.

Quatro vítimas foram levadas ao Hospital da Restauração, duas delas passaram por cirurgia, enquanto outras três receberam atendimento na UPA Tabajara e tiveram alta. Em nota, a Polícia Civil afirma que “iniciou de imediato as diligências e apuração pelas tentativas de homicídios a sete pessoas entre 19 e 37 anos”. Imagens de câmeras de videomonitoramento estão sendo analisadas para ajudar na identificação dos responsáveis. A Polícia Civil investiga o caso e analisa imagens de câmeras para identificar os suspeitos.

Durante o show, João Gomes chegou a interromper a apresentação por conta de brigas no público e pediu calma aos foliões. A confusão foi intensa, e o cantor precisou ser protegido pela equipe. Ao retornar, João Gomes conseguir concluir a música “Aquelas Coisas”, mas voltou a parar a apresentação novamente devido às brigas. “Poxa, assim não dá. Já está difícil aí a situação e continua brigando, meu irmão. Miserável”, disse o cantor. Com informações do G1.

PUBLICIDADE
Redação Paiquerê FM News

Todas as notícias de Londrina, do Paraná, do Brasil e do mundo, com um jornalismo rápido, atuante e com a tradição e seriedade da Paiquerê FM 98.9