Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios aceita recurso e anula condenação de Piquet por racismo contra Hamilton
Sentença havia sido proferida em março deste ano, com o ex-piloto de F1 condenado a pagar 5 milhões em indenização por falas racistas e homofóbicas ao referir-se a Hamilton, piloto da Mercedes

Após a 20ª Vara Cível de Brasília condenar o ex-piloto Nelson Piquet, tricampeão da Fórmula 1, a pagar R$ 5 milhões em indenização por falas racistas e homofóbicas referentes a Lewis Hamilton, atual piloto da Mercedes, o Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios (TJDFT) aceitou novo recurso do brasileiro e anulou a sentença.
Itamaraty confirma morte de brasileira em atentados em Israel
As entidades autoras do processo, ligadas ao movimento negro e LGBTQIA+, podem recorrer no Superior Tribunal de Justiça e Supremo Tribunal Federal. As falas de Piquet sobre Hamilton foram proferidas em uma entrevista e o ex-piloto usou o termo racista “neguinho” diversas vezes.