UEL: Cinco especializações estão com inscrições abertas para segundo período de 2024
Foto: O PEROBAL - UEL

A Universidade Estadual de Londrina (UEL) está com inscrições abertas, a partir desta sexta-feira (17), para cinco cursos de especialização com início no segundo período letivo de 2024. De acordo com o Edital PROPPG/DPG/DAM N°023/2024, são cinco cursos de três centros de estudo. As inscrições devem ser feitas de forma exclusivamente online, no site da ProPPG. Após clicar, é só preencher a busca com o curso desejado. As aulas do segundo período letivo de 2024 começam em 5 de agosto.

As especializações oferecidas são em Machine Learning e Big Data (CCE); Perícia Contábil e Auditoria (Cesa); Engenharia de Estruturas; Engenharia de Segurança do Trabalho; e Projeto Arquitetônico: Composição e Tecnologia do Ambiente Construído, os três últimos oferecidos pelo CTU. O valor da inscrição é de R$ 81,00. O edital prevê isenção deste valor para candidatos que prestaram serviços durante o período eleitoral e doadores de sangue credenciados. O resultado da seleção será divulgado na página de cada curso.

Caso haja suplentes, a convocação será feita em até uma semana após o início do período letivo. As informações referentes ao período de inscrições, número de vagas, documentos necessários, período, critérios de seleção e data da divulgação dos resultados podem ser encontradas no portal da UEL.