Vídeo: Suspeito de atropelar cachorro intencionalmente em Porto Rico é ouvido pela polícia
O delegado responsável pela investigação, explicou que, apesar de o suspeito ter se mantido em silêncio, os indícios levantados até o momento apontam para ele como autor do atropelamento

A Polícia Civil de Porto Rico, no noroeste do Paraná, ouviu nesta quinta-feira (6) um homem suspeito de atropelar e matar um cachorro de forma intencional. O caso ocorreu na madrugada de terça-feira (4) e foi registrado por câmeras de segurança. Nas imagens, o animal caminha próximo ao meio-fio quando uma caminhonete desvia propositalmente para a direita e passa por cima dele, fugindo em seguida. O motorista, que estava na cidade no momento do incidente. O delegado Leandro Roque Munin, responsável pela investigação, explicou que, apesar de o suspeito ter se mantido em silêncio, os indícios levantados até o momento apontam para ele como autor do atropelamento.
A tutora do cachorro registrou um boletim de ocorrência e a Polícia Civil abriu inquérito para investigar o crime. Informações sobre o caso podem ser denunciadas pelo telefone 190 ou diretamente na delegacia de Porto Rico.