Frasers Group lança oferta de cerca de 2 bi de euros pela alemã Hugo Boss

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

O Frasers Group anunciou que lançará uma oferta em dinheiro de aproximadamente 1,98 bilhão de euros para assumir o controle total da empresa de moda alemã Hugo Boss.

A empresa britânica disse na quarta-feira, 10, que oferecerá 38 euros por ação para a participação de aproximadamente 74% que ainda não possui. A expectativa é de concluir o negócio na segunda metade do ano.

A Hugo Boss está atualmente no meio de um plano estratégico até 2028 e afirmou em março que espera que as vendas e os lucros caiam em 2026 durante um período de “realinhamento deliberado”.

O negócio está sujeito ao cumprimento de requisitos regulatórios, e a oferta não está sujeita a um limite mínimo de aceitação, disse a Frasers. Fonte: Dow Jones Newswires.

Conteúdo traduzido com auxílio de Inteligência Artificial, revisado e editado pela Redação do Broadcast, sistema de notícias em tempo real do Grupo Estado

PUBLICIDADE
Estadão

Todas as notícias de Londrina, do Paraná, do Brasil e do mundo.